Mensagem

Nosso blog contém os ARTIGOS que antes eram publicados no site do Ministério de Música Reconciliai-vos. (www.reconciliaivos.com.br).

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

JMJ - Está chegando...





          Parece que foi ontem que Vossa Santidade o Papa Bento XVI anunciou que nosso querido Rio de Janeiro seria palco do maior evento da juventude católica do mundo: A Jornada Mundial da Juventude.

          Estamos a menos de um ano desse grandioso momento e a cada dia mais e mais jovens do mundo inteiro se mobilizam para poder estar aqui conosco.

          E aqui, na sede, na nossa amada cidade do Rio de Janeiro não está sendo diferente... Estão acontecendo vigílias de intercessão, shows católicos, momentos de formação, tudo para que a JMJ Rio 2013 seja a mais bela de todos os tempos.

          É muito importante que cada um de nós católicos ajude na preparação da jornada. Muitas vezes reclamamos que não somos bem acolhidos em nossas comunidades, essa é a chance de fazer com nossos irmãos peregrinos o que nós gostaríamos que fossem feitos diariamente em nossas igrejas.

          Então irmãos, vamos ajudar a construir uma bela Jornada, com muito amor, carinho e atenção para com os irmãos.

          Participem dos eventos preparatórios, participem mais da sua comunidade.

          A preparação da Jornada começa dentro na sua própria igreja. Sejamos unidos e com um único propósito que é o amor a Cristo Jesus!!!!



Patrícia Moura
Coordenação de voluntários do Santuário de Nossa Senhora da Salette - Rio de Janeiro